O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 20h02

Pra que ser sócio?

Caros amigos e demais torcedores do Furacão, me digam: qual é a vantagem de ser “sócio”, haja visto que só um lado sai ganhando nessa história? Há quanto tempo estamos escutando que precisamos melhorar o patrimônio, daí sim vamos montar um time competitivo? Ah, então tá, quando o patrimônio estiver completo me chamem, porque eu me interesso é por futebol! Seguindo o raciocínio, só um lado é beneficiado nessa história, pois nos pagamos pra ver futebol, e o que recebemos eliminação atrás de eliminação, times em desmanche e queda livre, enquanto os metraglias da Baixada, estão com os bolsos cheios com o nosso dinheiro, o qual ainda zombam, dizendo ser mixaria, é claro que é mixaria pra eles, pois estão vendendo os nossos melhores jogadores a somas astronômica, e onde esta o dinheiro, alguém ai viu alguma peça de reposição a alturas de Ferreira ou Claiton, só um lateralzinho ai do Iguaçu, que deve ser do mesmo naipe de tantos outros que vem jogando no Atlético nos últimos tempos! Estamos tristes, pois o Atlético é o nosso estilo de vida, e o que podemos fazer encher os bolsos dos safados, pra poder gritar como sempre pra esses pernas de pau correrem um pouquinho! Domingo estaremos lá, mas é hora de reivindicar pois do jeito que está não pode ficar!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…