O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 14h29

Um tal de Alex Mineiro

Há tempos não vejo nenhuma manchete em jornais ou nas TVs sobre o jogador Alex Mineiro.

Ontem mesmo, escutando o esporte as 18 horas na rádio Banda B, ouvi um comentário de que o Palmeiras estaria oferecendo o Alex pelo Pedro Ken.

Verdade ou mentira?

Pra mim tanto faz. Só sei que aqui ele era idolatrado, tratado como Rei, foi o jogador que mais a torcida aplaudiu na Arena.

Não sei se está machucado, ou se está fora por deficiência técnica, só sei que o seu futebol desapareceu lá em Sampa.

Agora deixo uma pergunta no ar:

O que é melhor?

Jogar aqui, com salários de aproximandamente 100 mil reais por mês, ídolo da torcida e essa mesma torcida a cada vez que ele entrava em campo, comemorava como se fosse um gol ou, ficar lá no “Parmera”, no banco com salários de, acho eu uns 200 mil e esquecido, sem jogar?

Sinceramente, não por ser atleticano mas eu preferia sempre estar jogando.

A não ser que ele ache que ganhar 100 mil reais por mês não é muita coisa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…