O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2008 - 14h29

Vai com Deus, traíra

Ontem soubemos do destino de nosso mais novo “desertor” e por conselhos dos “Bambis mercenários”, se tornou mais um deles. Tudo bem, temos o Nei que joga bem mais que você, mais um vez demos casa, abrigo e carinho, e fomos, traídos, a vida é assim.

Isso mostra o tipo de pessoas que são, mercenárias mesquinnhas, e que não mercem jogar em um time como o Atlético.

Sobre o jogo de hoje, temos que ir a Beltrão, e ganhar o jogo nada de jogar para empatar, não tem desculpa de calor, ou estádio ruim, ter que ir la jogar como time grande, e ganhar o jogo seja qual for o resultado, começar bem a segunda fase para garantir vaga na semifinais e daí pensarmos em titulo, se vir de forma invicta aí é consequência.

Amanhã já pensaremos no “pseudo clássico” de domingo, entre nós e o “time da valeta”, no nosso “santuário”, tratem – los bem, ou senão da maneira como eles tratam a gente, quando vamos ao “estádio” deles, para ver nosso furacão.

Mas sempre com a paz em mente, sem nenhum tipo de resentimento , ou violência, na paz.

Vamos para as cabeças, mas com os pés no chão, no decorrer da semana escreverei um texto sobre o “clássico”.

Vamos Furacão, nesta campanha ou em qualquer estaremos sempre juntos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…