O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 12h19

A mesmice de sempre

Não adianta todo mundo vir aqui no site e escrever diversos textos dizendo que com esse time não dá, que tem um monte de perna de pau, que todo ano é a mesma coisa, que nunca temos time pra disputar títulos, que isso, que aquilo…..

Nós, torcedores, temos que fazer que nem toda torcida indignada faz quando o time não demonstra aquilo que queremos: protestar.

Temos que juntar um grupo de torcedores e ir até o CT do Caju, ir na frente do estádio com faixas protestando, ir aos programas de televisão e questionarmos as atitudes da atual diretoria, temos que batalhar pelos nossos interesses. Se não for com divulgação da mídia, com questionamentos, a mesmice irá continuar, e nós sabemos qual o resultado final, pois são 3 anos ou mais que não ganhamos porcaria nenhuma.

Isto é a indgnação de um atleticano impotente, pois estou longe e o que posso fazer, faço todo santo dia, mando textos e mais textos para o site oficial do Atlético questionando tudo o que está de errado.

Vamos nos mobilizar antes que seja tarde demais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…