O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 14h14

Destino e eleições

Mais uma vez nos deparamos com a dura realidade que marca o nosso clube há anos: somos simplesmente um clube trampolim para jogadores alcançarem expressão e maiores salários em outros times. Quando vamos vencer isso? Quando pararmos de perseguir a todo custo o lucro, o balanço positivo, a maior estrutura da América Latina…

A cultura de formar valores ou contratar jogadores desconhecidos e transformá-los em craques para depois vendê-los com lucro, como sendo a única maneira de sermos financeiramente viáveis tem que ser revista. Temos que vencer esse paradigma! Em algum momento teremos que nos tornar um clube vencedor, onde os jogadores lutem para fazer parte do Clube Atlético Paranaense. Isso só irá acontecer quando o foco da diretoria for o futebol. Quando destinarmos nossos recursos para o time. Só assim poderemos cobrar mais dos nossos patrocinadores e conquistaremos sem dúvida um número muito maior de sócios.

Defendo a tese de que todo atleticano que ama seu clube, e, que tenha posses para tal, se associe. Não o deixe de fazê-lo, pois somente assim teremos voz e chance de modificar a vida do nosso Atlético.

Não se esqueçam que em breve teremos eleições em nosso clube e é nosso dever comparecer, nos manifestar e exigir mudanças.

Só assim faremos um Atlético forte. Com discussões, com a participação e opinião de todos. Um Atlético para todos os atleticanos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…