O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 14h11

Enojado

Imaginem vocês se a aquele time do ano passado já era uma calamidade pública, que por pouco não nos levou ao rebaixamento, o que dizer do time de hoje, que literalmente é o mesmo do ano passado, sem Claiton e Ferreira e ainda “reforçado” do “craque” Irênio? Ora, outra não é a verdade, que não a eliminação humilhante na Copa do Brasil e a própria perda do campeonato amador paranaense, já devidamente encaminhada após a humilhante derrota para o glorioso e poderoso Engenheiro Beltrão da cidade de 15 mil habitantes.

O retrato acima já era previsto quando se tem uma diretoria incompetente e arrogante como a nossa, que deve destinar alguns agrados imprensa afora, para termos que ouvir comentários cansativos de “melhor CT”, “melhor estádio”, Top of Mind, Premio Ibest, “craque” Irenio, o cacete. Cansa ouvir tanta bobagem de alguns cronistas esportivos, que nem mesmo passam dos portões do CT do Caju.

Acho que não existe razão para críticas à equipe de esportes da Transamerica por exemplo. Ela é certa, assim como certa é a Rede Globo que praticamente nem fala do Atletico. É a verdade o que dizem, verdade que infelizmente a maioria não quer enxergar. A arrogância e a prepotência, aliados a incompetência futebolística tomaram conta de nosso Atlético e nós passionais, nos rebelamos contra quem, infelizmente tá falando a verdade.

Aliás, não é mais do nosso Atlético. Ontem, ao fuçar o maravilhoso, lindo e informativo site oficial do clube, qual não foi a minha surpresa ao ver fotos de uma delegação e ao fundo a escrita em letras garrafais, num dos prédios do CT, onde se lia a inscrição: CA PARANAENSE. Tive dores de cabeça, enjôos, vômitos, nauseas.

Sinceramente fiquei enojado, ao constatar o que estes canalhas estão fazendo com o nosso Atletico, que hoje em dia, só existe no nosso coração, na nossa paixão. Eles engoliram até mesmo nosso nome e aos poucos vão fazer valer este perdedor, este bizarro, este humilhado CA PARANAENSE,que não tem tradição, que não tem camisa, que não tem história. Aliás a história do Furacão de 49, via ser enterrada pela quebra do recorde recentemente com o time deles.

Não aguento mais o ataque, a afronta ao nosso Atlético. Não temos diretoria, mas sim um dono. Não temos conselho deliberativo, mas sim “vaquinhas de presépio”, nao temos cobranças, mas apenas os que dizem amém. Não temos oposição, mas temos uma torcida que não tem mais o Atlético e que se quiser torcer para alguém, terá que torcer para o time deles, o tal CA PARANAENSE, atual recordista de vitórias consecutivas no certame paranaense, que pra mim, se não nasceu morto está a caminho da morte.

Depois daquela inscrição ridícula nos prédios do CT do Caju, não tardará a colocarem a mesma inscrição na Arena, na nossa Baixada e com aquilo comprovei que meu Atlético não existe mais. Se eu ainda quiser torcer por alguem, vou ter que encontrar um time. Pra essa porcaria de CA PARANAENSE eu não vou torcer, me recuso.

Cansei de Petraglia, Fleury e Holzmann e suas idéias maquiavélicas, seu marketing barato e sua ditadura medieval. Caiam fora de vez e deixem o Atlético ressuscitar. Vão pro inferno com seu CA PARANAENSE. Chega!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…