O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 14h10

Mais uma vez…

Como diz aquela música do Skank: “bola na trave não altera o placar…”; e o que vale é a súmula, ontem à tarde, mais uma vez o atual plantel do Clube Atlético Paranaense deu provas que é extremamente limitado.

E agora, o que fazer para reverter esta situação? Uma boa pergunta para os dirigentes – staff administrativo responder. Se for seguir à prática que vem se adotando no clube, atletas como Antonio Carlos e Valencia já devem estar de malas prontas para sair do clube.

Diretoria, não se esqueçam, que antes de ser uma Banco de Negócios, o Clube Atlético Paranaense é uma agremiação esportiva, onde o maior patrimônio é o time de futebol e principalmente a sua torcida, que vendo sendo muito desrespeitada pelo desempenho pifio que o time vem apresentado.

Para finalizar, Ney Franco deste jeito a chapa vai esquentar de vez pro teu lado!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…