O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 14h42

Mais uma vez é com a gente!

Pois é, caros amigos atleticanos. Mais uma vez o Atlético precisa de nós. Este time que vimos nas útlimas três partidas disputadas só chegará em algum lugar se a nossa tão fanática torcida incentivar como na reta final do brasileiro do ano passado. O que estamos vendo é um total descompromisso destes jogadores perante a camisa rubro negra e a torcida atleticana. Pelo visto, se quisermos chegar a disputar a final do paranense vai ter que ser no grito. E que começe já neste domingo contra o time da segunda divisão, o time é esse que está aí, pelo visto nada vai mudar. Só nos resta torcer, gritar e apoiar, quem sabe assim consigamos pelo menos obtermos a classificação para a próxima fase.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…