O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 12h20

Memória curta

Será que alguém do CAParanaense, que se lembre, pode avisar o Ney Franco que ano passado o time começou a melhorar quando o Alan Bahia saiu?

O Ney Franco já está ficando igual ao Vadão, deve ser o espírito dele. Jogar com 3 zagueiros, 2 cabeças de área, 1 meia, 1 atacante e um Willian perdido em campo, perdendo um gol atraz do outro.

Será que ninguem percebe que falta meio de campo. Aí culpam o Irênio, que sozinho, bem marcado, não consegue jogar.

Porque nao tira o Danilo o Alan Bahia e o Willian e coloca mais 2 meias e mais um atacante.

Todos os times, principalmente os pequenos, colocam 5 no meio, e nos jogamos com 1, porque o Valencia ajuda atraz, o Alan Bahia acha que pode ser o Claiton e ajudar na frente, e o Willian acha que é atacante.

Estamos jogando medrosos contra esses timinhos do paranaense e o tal de Corinthians-AL .

Sai Vadão, digo espírito do Vadão. Abra os olhos Ney, senão vai sobrar pra você.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…