O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2008 - 14h09

Que tristeza!

A gente fica mal acostumado com tantas alegrias que o Furacão dá pra gente, e logo na primeira derrota a gente se pergunta: será que a venda de tantos jogadores importantes vão nos fazer falta? Claro que sim.

Aposto que a torcida ficou muito chateada já com a saída de Marcão, agora com a saida de Ferreira e Claiton, ficou ainda pior. Tomara queapareçam novos reforços para o brasileirão, pois o nivel da compétição vai subir e se o Furacão não se reforçar, vamos ter que torcer novamente pra não cair…

Mas o amor pelo Furacão nunca vai cair.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…