Quero incompetentes
Eu não aguento mais tanto profissionalismo!
É impressionante a qualidade de nosso corpo diretivo. Profissionais vindos da Rússia comandam a parte física, advogados competentíssimos cuidam dos assuntos jurídicos, cardiologistas de renome cuidam da área médica, sem contar com a diretoria, composta por nada mais nada menos que o dono da verdade e seu acecla (Sr. Fleurizo).
Depois de tanto acreditar neste corpo diretivo, de tanto esperar que o futebol enfim se tornasse nossa meta principal, confesso que cansei.
Eu quero incompetentes para fazer dívidas! Quero alguém que faça a loucura de pagar bem pelo Alex Mineiro, pelo Washington, pelo Claiton e por tantos outros que foram embora.
Quero incompetentes que comprem jogadores ja formados, de categoria comprovada para compor nosso elenco e não só promessas para serem vendidas após alguns meses.
Quero incompetentes que permitam que a Arena volte a ser um estádio brasileiro, com direito a bandeiras e a papel picado, não uma imitação de estádios ingleses com uma torcida burocrática e oprimida.
Quero saber notícias do meu time! Moro em Foz do Iguaçu e é mais fácil obter notícias sobre times do Rio, São Paulo ou qualquer parte do mundo. Porque vivemos aquartelados? Por que nossos jogadores não dão entrevistas e não freqüentam programas esportivos?
Quero incompetentes para fechar um contrato com a Globo que mostre nosso time ao Paraná inteiro, por mais deficitário que possa parecer. Quantos viram nossa série de vitórias?
Enfim, quero meu Atlético de volta, como um time normal, com dívidas a serem administradas, com perspectivas de ganhar títulos e não somente de construir patrimônio e vender jogadores.