14 mar 2008 - 7h54

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Seca de criatividade vira drama atleticano
Nas últimas três partidas, diante de Corinthians-AL, Iraty e Engenheiro Beltrão, o Atlético balançou as redes somente duas vezes. Se a média de menos de um gol por jogo, por si só não indica um problema sério na artilharia rubro-negra, a “crise de criatividade” é evidente. Poucas chances têm sido criadas. A pane tem sido creditada à ineficiência do meio-de-campo e dos alas, mas, principalmente, à falta de reposição adequada.

 

Time B do Atlético perde para a Jamaica
Ratificando a má fase pela qual passa o Atlético, o time reserva perdeu o amistoso contra a seleção da Jamaica por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. E houve muita similaridade no futebol apresentado pela equipe B com a principal, que ontem apenas realizou treinamento regenerativo no CT do Caju.

 

Jogadores discutem com torcedores
O clima esquentou depois da derrota do Atlético na quarta-feira, na estréia da segunda fase do Campeonato Paranaense. Após o apito final, que decretou a vitória do Engenheiro Beltrão por 1 a 0, o meia Irênio, 31 anos, e o atacante Marcelo Ramos, 34 anos, decidiram enfrentar protestos da torcida no Estádio João Cavalcante de Menezes.

 

Netinho minimiza derrota do Atlético-PR
Apenas uma derrota. Assim o meia-armador Netinho fez questão de tratar o resultado negativo para o Engenheiro Beltrão na última quarta-feira, que marcou o fim de uma invencibilidade de 17 partidas em 2008. Para o jogador, o momento poderá servir para o grupo se fechar ainda mais e com isso se recuperar na competição.

 

Atlético perde favoritismo para o clássico
De um lado uma equipe que soma 43 pontos, 40 gols a favor e oito contra em 16 partidas pelo Estadual. Do outro, um time que com o mesmo número de jogos obteve 26 pontos, marcou 25 gols e sofreu 17. Seria fácil apontar o favorito para o clássico de domingo entre o quase imbatível Atlético e o ainda ascendente Paraná. Mas os resultados da rodada de abertura da segunda fase foram suficientes para provocar uma reviravolta nas expectativas.

 

Atlético perde para a seleção da Jamaica
Depois de empatar com o Operário em 1 a 1, no último domingo, e bater o Paranpa em 3 a 2, na terça-feira, a seleção jamaicana, comandada pelo ex-Coxa, René Simões, venceu o amistoso com Atlético realizado, ontem, às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O Furacão atuou com um time B e perdeu por 2 a 1.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…