O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2008 - 0h57

É muita cara de pau

Mario Celso Petraglia tem diversas características que o afastam dos homens comuns.

Cara de pau é a que me ocorre agora.

Chamar para si o título de 2001 sem mencionar Marcus Coelho é a mais absurda leviandade que pode ser dita.

Falar que não deve nada ao torcedor é patético pois o mínimo que se esperava era respeito.

Respeito que este senhor não demonstra ter por aqueles que protestavam na hora que ele foi afastado do futebol, envolvido num esquema de arbitragem.

Mário Celso finge não se recordar o quanto são ridículas as suas conquistas à frente do Clube Atlético Paranaense pois jamais ganhou um campeonato de expressão, seja como presidente do clube ou do conselho.

Era previsível, o que importa é a grana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…