O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 12h39

Acreditar mais uma vez

Lendo a entrevista do presidente Petraglia, acredito que a única solução é realmente se associar ao clube, pois só assim, poderemos exigir um time de verdade.

Se chegarmos aos tão sonhados 20.000 socios, teremos todo o direito de exigir um time verdadeiramente competitivo.

Acredito muito na nação atleticana. E sei que no momento não é facil acreditar neste time, mas o amor pelo CAP, tem que ser maior que tudo, temos que nos associarmos e então cobrarmos mesmo um time dentro de campo, com jogadores que honrem as nossas cores, e não jogares que venham aqui passar uns dias esperando uma melhor proposta para abandonar o clube por um punhado a mais de moedas.

Nos associando poderemos exigir mais transparencia na administração do clube do nosso coração.

Moro há quatro anos fora de Curitiba, acompanho o Atlético diariamente, primeira coisa do dia é ler tudo referente ao Atlético, o site da Furacao.com acesso umas 20 vezes por dia, sempre esperando uma boa notícia, uma contratação de peso, uma novidade, sou um verdadeiro fanatico pelas nossas cores.

Sei da força da nossa torcida e sei que juntos alcançaremos facilmente o numero de 20.000 socios e teremos um time digno deste amor tão grande que temos pelo verdadeiro Clube Atlético dos Paranaenses.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…