O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 22h17

Adeus, campeonato

Se tínhamos alguma dúvida e alguma esperança, hoje elas foram varridas, definitivamente.

A análise se dá em cima, exatamente, do adversário que nos derrotou.

Um time reconhecidamente pequeno que jogou como tal, totalmente fechado, fazendo faltas grotescas, apenas esperando um erro do adversário.

Tivemos a capacidade de perder para este time, jogando um futebol ridículo, sem inspiração e com desempenhos técnicos abaixo da crítica de alguns jogadores, como Irenio e Marcelo Ramos. Lamentável.

A desclasificação será uma questão de dias. O Paraná também não irá longe, fique bem claro isso.

Devemos reconhecer, também, que a palavra planejamento tem significados diversos, dependendo de quem a pronuncie: para a diretoria tudo que tem acontecido está dentro do planejamento, inclusive perder para Engenheiro Beltrão, Corinthias Alagoano , Paraná, Dallas e Jamaica; já para os apaixonados torcedores/sofredores o planejamento seria ter um bom time profissional, uma base reveladora de talentos, um departamento jurídico competente, uma diretoria decidida e humilde, conectada com a realidade e sabedora que o maior patrimônio de um clube é o seu torcedor e que este merece respeito e consideração em todos os momentos, não só quando bate o desespero.

Evoluímos muito nos últimos anos mas, infelizmente, temos nos tornados amargos e sofredores em tempos mais recentes, exatamente por não haver reciprocidade entre nossas ações e desejos e o que nos é oferecido dentro do campo de jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…