O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 12h36

Carochinha

Antes de discorrer sobre o titulo deste texto, gostaria de agradecer a Sra. Luciana Pombo, por tem me mandado um e-mail claro e sucinto sobre as questões abordas no meu último texto com o título de Análise, então fica aqui o meu agradecimento pelo pronto esclarecimento dos fatos e por alguém do clube isso é o mais imporatnte.

Agora vamos lá, quero saber qual é a da crônica esportiva de Curitiba, em falar que o jogo de domingo é clássico?

Alguém pode me explicar?

Mas um factóide do futebol seria isso?

O jogo de domingo não é clássico pelo menos para nós rubro-negros, um clássico é quando os dois times, tem torcida mais ou menos igual ou seja grande e isso só nos temos, estrutura isso só nós temos, e estamos na primeira divisão já eles se não se cuidarem caem para a terceira.

Para nós o jogo é importante por que temos que vencer, somente isso, será um jogo como qualquer outro. O único clássico existente é o Atletiba no paranaense, o resto é resto.

A torcida dará mais um show nas arquibancadas da Arena, como sempre, só esperamos que o time entre com vontade, sufocando o adversário desde o incicio, e a torcida empurrando sem parar um minito para ganharmos titulo estadual,que não grande coisa, mais é um titulo.

Vamos, Furacão, estaremos contigo onde e como estiver!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…