O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 22h15

Cluba Atlético Paraguaio

Fora, Ney Franco, pega o boné e vai para um time que lhe de condições de trabalho com um planejamento sério e sem interferências da diretoria , leia-se venda de jogadores fundamentais para o esquema de jogo.

Fica, Fleury, aquele que afirma que a venda de cadeiras e títulos de sócio independem das vitórias do time! É a maior pérola deste ano mas, calma, vem muito mais por aí até o fim de 2008.

Boa Petráglia, manda o tal do Zulu, refugo do Paraná Clube! Quem sabe ele é o novo Washington, o novo Kleber, o novo Adriano!

Éramos Clube Atlético Paranaense, tentaram nos transformar em Clube Atlético dos Paranaenses, depois em Paranaense. Estão conseguindo criar o Clube Atlético Paraguaio!

Chega, estou indignado! Time de futebol vive e precisa de resultados. Os resultados vem com planejamento estratégico.

Parabéns Diretoria e oposição inexistente! Estamos conseguindo perder mais um título. Ah, vamos ser campeões brasileiros pois o campeonato Paranaense não vale nada!

A todos um grande abraço melancólico de fim de festa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…