O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 12h39

Há algo de podre no reino da Arena

Pois bem. Vejamos alguins exemplos de negociações. Marcão, líder aqui é líder no Inter e faz gols todo jogo. Anderson Aquino vai e volta, era artilheiro no Sport e agora no Goiás, mas não ficou. Rodrigão disse que não queria voltar, mas veio não jogou e foi emprestado e nós sem centroavantes. Jancarlos foi parar no São Paulo, como sempre.

O tal de Walysson, treina ou está machucado e não o vimos jogar. Marcelos Ramos já especulou sua saída. Claiton relatava eternidade e foi embora à exemplo de Ferreira que nem sei pra onde foi. Trouxemos uma lateral do Iguaçu, eu acho.

Realmente algo acontece dentro do clube, pois ninguém quer ficar, mesmo com salários em dia (será mesmo?). O nosso técnico nas suas limitações e da equipe aos poucos dá mostra que buscará novos ares e o que vemos. Uma entrevista pífia de dois dirigentes e somente eles que as concedem, falando que nada acontece, tudo vai bem e que vamos alcançar o Everest.

Resolvam logo, pois associar-se a um produto que não nos dá nada de retorno, a não ser um ingresso caro, a naming rights e pipocas e refri´s caríssimos, parece nos tornar mais um shopping do que um clube.

Shopping Center CAParanaense. Nós merecemos os governantes que nem elegemos. Cuidado, pois já somos motivos de piadas no Brasil e ainda da pode piorar. Pessimismo. Nunca. Apenas a realidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…