O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 12h40

Pelos menos ele receberá salários….

Hoje não criticarei o fraquissímo elenco atleticano, meu assunto hoje é o ‘jogador’ Jancarlos. A princípio fiquei muito feliz com sua saída, pena que não rendeu nada aos cofres do furacão, sempre fui um crítico fervoroso deste atleta, qual é de uma deficiência técnica berrante,p orém devido a escassez de bons laterais direito no Brasil fez do Jancarlos, opção para vários clubes.

Pois este perna de pau, digo isso não por que ele abandonou o furacão, mas sim por que ele é dos um piores lateriais que passaram pelo Atético,acertou alguns cruzamento no ‘peladeiro’ deste ano, também não tinha ninguém para marcar, e nunca era marcado por ‘ninguém’.

Várias vezes durante jogos do Furacão o tal do Jancarlo pegava menos na bola do que o próprio árbitro, mas voltando ao foco do título deste texto é que daqui 3 ou 4 jogos pelo São Paulo, este perna de pau , qual inumeras vezes me euloqueceu durante suas apresentações na arena, com já disse daque algumas rodadas, ele não aparecerá nem no banco de reservas dos bambis, com toda certeza foi uma das piores aquisição dos bambis, menos mal para ele pois continuará recebendo seu sálario em dia, Jancarlos graças a sua ingratidão e a inconpetência desta diretoria, estou mais feliz só em saber que não o verei mais vestindo o manto sagrado, obrigado Jancarlos, obrigado diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…