O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2008 - 15h42

Só o “Venha nós o vosso reino”?

Vejo com certa indignação os erros por parte da diretoria e por parte de nós torcedores.

Como não faço parte da diretoria nada posso fazer, como por exemplo realizar um esforço para manter ou comprar um jogador que possa se indentificar com o clube e ajudar a vender a imagem e mais sócios para o clube, além de títulos lógico.

O que posso fazer é me associar ir para a Kyocera Arena gritar, torcer, protestar mas sempre co-participando da vida do clube.

Vejo amigos com condições financeiras não se associando ou por falta de comprometimento ou por falta de inteligência, pois quem tem condições de ser sócio e não o faz chamarei isto de autofagia, que foi até tema de uma coluna do furacao.com.

Hoje estamos com 5 mil sócios e 8 mil cadeiras vendidas. Ridículo!!! Uma torcida como a do Furacão não pode ter menos que 20 mil. Vamos primeiro fazer nossa parte, para poder cobrar, Petralia com todos os seus defeitos nos colocou em patamares nunca antes imaginados, então vamos fazer nossa parte.

Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atlético Mineiro não são do eixo também mas…

Faremos nossa parte, por que me desculpem a franqueza, por nossa condição geografica e política se não fizermos algo mais e nós unirmos para sermos um pouco mais que simples torcedores vamos continuar vendo este filme, eu quero e vou fazer minha parte para ser o torcedor do melhor clube do Brasil, eu comecei a fazer minha parte e você?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…