O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 10h35

CAP, eu te amo!

Eu te amo, meu Furacão! Por isso penso sempre em que fazer para apoiar. Por isso penso em que eu poderia ter feito para que vencesse ontem e sempre! Por isso não aceito os covardes que a primeira derrota dizem estar tudo errado! Claiton estava certo? Por isso sei que eu poderia ter ajudado um pouco mais, mesmo minha garganta poderia ter se despedaçado com gritos de apoio e não de vaias (embora não consiga vaiar meu furacão, apenas me limito a ficar quieto nestes momentos).

Por isso lavem a boca antes de dizer ‘até a morte’, pois até a morte significa também superar momentos tristes e de dificuldade. Por isso percebam que são consumidores, sim apenas consumidores, aqueles que em momentos como o atual ficam a apenas xingar, ofender e denegrir o todo de coisas que está acontecendo, afinal ao invés de oferecer apoio e guarida – reclamam do produto adquirido. Não entendo gente que vem e diz que temos que ganhar o paranaense como se isto tivesse feito do paranazinho alguma coisa na década passada, como se o correto fosse chamar o ônibus do Farinhaque (que Deus o mantenha bem, longe do CAP de preferência) cheio de ‘jogadô’. Eu sou torcedor e como tal sei que estou lá para torcer, para apoiar até a morte! Sim, até a morte e nunca até o próximo passe errado apenas. Não entendo o porquê de tanta gente que se diz atleticana não vai ao estádio com a camisa do SP ou dos coxinhas, porque agem como se fossem. Sim, CAP eu te amo e conte comigo para te apoiar até a morte!



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…