O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 12h11

Covardia

Ontem no jogo me deu desgosto de ver o nosso amado Atlético, jogando como um bando de covardes. O time sem criação, sem alma, sem vontade.

Tomamos um gol do paralixo? Não dá nada, deve ter pensado o nosso amontoado de jogadores.

Tomamos um gol do paralixo? O nosso ditador deve ter pensando: nosso time é muito melhor e seremos campeões!

Mas na verdade o que eu vi foi um time convarde dando toque para trás e tentando, na base do chutão fazer uma ligação direta ao ataque.

Com esse time não precisa entender muito de futebol para saber que o nosso ano vai ser longo e doloroso!

E aproveito a deixa pra lembrar que em Maio tem eleções e quem foi sócio desde o ano passado terá a chance de dizer se concorda com essa politica ou não.

Perguntar não ofende: Porque o C.A.Paranaense faz propaganda da Torcida Organizada do Dallas, e a sua torcida que faz o nosso time andar e jogar em campo só restam críticas?

Saudações de um rubro-negro apaixonado pelo Atlético da Baixada e não do C.A.Paranaense da Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…