O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 10h31

CTI do Caju

Não é um erro de digitação. O Atlético, há algumas temporadas, vem se transformando em um Centro de Terapia Intensiva, que acolhe jogadores ora machucados ora em final de carreira. Chega de lamentar ausência de jogadores fundamentais para um verdadeiro time de futebol, posto que contamos com um grande número de boleiros, sim apenas boleiros. Para jogar no Atlético, o jogador previamente deveria conhecer a torcida, apaixonante, contagiante, que não se conforma em ver esvair pelas mãos mais um campeonato, e vão nos dizer que a prioridade agora é o brasileiro. Ora, as contratações estão por vir, os reforços que necessitamos, desembarcarão no Afonso Pena, o atacante do Rondonópolis, o meia armador da Ilha de Marajó e assim por diante. A Era Mario Sérgio de “inhos” é uma praga que parece não ter fim. Para jogar no Atlético tem que ter raça e amor á camisa que se veste, a camisa do Atlético não é qualquer uma. É apenas um desabafo, de quem está seriamente inconformada e decepcionada. Troco o término da Arena por um time de futebol. E ainda terá alguém que pode pensar “E mulher lá entende de futebol?”



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…