O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 11h55

Está dificil engolir

Está dificil de engolir esta administração e seus jargões: é dificil administrar futebol no Paraná, estamos trabalhando para o futuro, não há jogador bom no mercado etc… Quanto a última informação vamos dar uma mãozinha:

Matéria divulgada no Bola Rolando:

Pouco aproveitado no Cruzeiro, o lateral-direito Apodi pode retornar ao Vitória ainda durante este primeiro semestre. O interesse do rubro-negro baiano em ‘resgatar’ o jogador é confirmado pelo próprio presidente Jorge Sampaio e as negociações até já teriam começado.

Apontado como a revelação do Vitória no ano passado, Apodi atualmente vem amargando a reserva no Cruzeiro. O lateral – que seria candidato a uma vaga na Seleção Brasileira que vai participar dos Jogos Olímpicos de Pequim – também não tem participado dos jogos da Raposa pela primeira fase da Taça Libertadores da América.

Luiz Diallisson de Souza Alves, de 22 anos, está no Cruzeiro desde janeiro. Além da Raposa e do Vitória, o jogador também tem no currículo passagens por Real Salvador, São Caetano, São Gonçalo, Internacional e Porto-POR.

O Atlético se orgulha do bom relacionamento com o Cruzeiro; então use.

Existem vários jogadores bons disputando os estaduais, mas nossa diretoria deixará os contatos para última hora, pois assim não conseguirá contratar ninguém razoavel ou bom e poderá continuar usando os mesmos jargões e jogadores ‘Mediocres’, que pretende vender, e assim continuar colocando-os para ‘jogar’, ou melhor correr (alguns nem isso conseguem fazer)

Chega de mediocridade, está na hora de trabalhar e buscar um time, pois do que ai está somente o Vinicius, Rhodolfo, Valencia e Antonio Carlos podem ser titulares e o Netinho, Alan Bahia, Danilo bons reservas; os demais devem ser dispensados imediatamente e substituidos por jogadores da base.

Será que somente a Imprensa e todos os torcedores percebem que o time é ruim e tem que mudar radical e imediatamente?



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…