O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 12h10

Olhando a beira do gramado

O técnico Sr. Ney Franco passou os dois tempos olhando a beira do gramado, mas olhar não quer dizer ver o jogo ou enxergar. Na entrevista disse que o atleta Irênio fez um bom jogo, contrariando a hunanimidade dos torcedores e comentaristas que estiveram presente. Ele não viu, só estava olhando, pois o atleta não criou e nem marcou, e ainda proporcionava contra-ataques do adversário que é fraco, ainda conseguiu perder o jogo. E o número 11, tenha santa paciencia, ‘imexível’. Só olhando, demorou para trocar, na hora de substituir, fez errado na minha modesta opinião. Já passaram mais de noventa dias, os que sairam não foram substituidos a altura ou grupo todo é uma falácia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…