O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 15h30

Os cubanos e os atleticanos

Fidel Castro finalmente deixou (?) o poder em Cuba; se não deixou, pelo menos afastou-se dele aparentemente. E olhem que Cuba, de imediato, deu sinais de vida. Logo após o anúncio do tão esperado afastamento, os pobres cubanos já puderam comprar computadores e geladeiras novas.

Tal como lá, o nosso Fidel daqui também sairá um dia (Deus é grande e atleticano) e aí certamente veremos uma nova era para o nosso Atlético, sem negócios obscuros, sem prioridade para os $$$, em detrimento do desempenho da equipe, sem que algum palhaço qualquer venha querer mudar o nome do nosso time, etc.

Logo depois da queda, tenho a certeza, teremos dirigentes lúcidos que possam conduzir o Atlético ao seu real caminho, qual seja, o da elite do futebol brasileiro. Os $$$ virão por consequência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…