O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 10h38

Será que ama?

Será que ama o Atlético aquele que já impediu parte de sua torcida de se manifestar? Aquela mesma que ele pediu arrego quando precisou?

Será que ama o Atlético aquele que tem jogadores do seu próprio clube brilhando em outros clubes, enquanto o seu apresenta deficiências sérias?

Será que ama o Atlético aquele que diante de desclassificações anteriores na Copa do Brasil e no Paranaense, não faz uma mea culpa e mantém a arrogância e a prepotência que nos levou a mais uma desclassificação da Copa do Brasil e a uma bem provável desclassificação no Paranaense?

Será que ama o Atlético aquele que chama os torcedores de seu próprio time de ignorantes?

Será que ama o Atlético aquele que chama os seus torcedores de “falácia”?

Será que ama o Atlético aquele que, para atender interesses escusos, mantém uma política de futebol que se comprova errada a cada campeonato? Política esta que impõe ao Atlético desclassificações bisonhas há três anos? E que mesmo assim, não a revê?

Será que o ama o Atlético aquele que promete conquistar a América, mas que não consegue ir além de Alagoas?

Enfim, eu acho que já passou da hora de se questionar a liderança do Petraglia.

E mais, embora algumas manifestações passionais dos torcedores possam ser criticáveis, estas têem muito mais a ver com amor do que tem a arrogância e a prepotência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…