O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 10h29

Será que classifica, Ney Franco?

Não acredito que haja uma possibilidade de classificação para a próxima fase do campeonato. Não pelas duas derrotas, mas sim pelas péssimas apresentações que o time vem apresentando após a saída de Ferreira e Claiton.

Na minha opinião não adianta torcer pela derrota dos rivais e sim jogar mais bola para não sair derrotado de campo quando havia no grupo os referidos jogadores.

Todos nós sabíamos que este time era a base do ano passado, mas sabíamos que com algumas contratações e não saída dos melhores do grupo. O time poderia render mais do que rendeu em 2007.

Infelizmente a história na Baixada é outra. Enquanto o MCP não conscientizar que time de futebol é acrescer na qualidade técnica e não reduzir a qualidade técnica, nós iremos sofre muito.

Não vejo a hora de chegar o mês de maio para que sejam eleitas uma nova Presidência e Diretoria do Clube.

Eu disse nova e não tenho a mínima intenção de ver o MCP, Fleury e CIA novamente no comando deste clube para o resto deste ano e do próximo ano.

Ta na hora da gente mudar, pois as mudanças são salutares e necessárias para revitalizar alguma coisa e isso é muito essencial no futebol.

O futebol é assim, vive de vitórias e de sucesso. Um clube que quiser ser reconhecido tem que ter sucesso e muitas vitórias na bagagem, se não vai ficar como uns contos de fada. Só existe na imaginação.

Bom o que devemos fazer agora.

Em primeiro lugar exigir contratações de renome para sair desta situação para melhor, depois devemos é cobrar que não haja mudanças bruscas durante o campeonato de jogadores, que sejam mantidos os principais ou os que mais se destacaram e somente vender os que não foram bem ou não se adaptaram ao Atlético.

E em segundo lugar, exigir da direção do clube mais empenho em prol do futebol que está esquecido há muito tempo no Clube Atlético Paranaense. E acabar de vez com estes balcões de negócio que não resultam em nada e sim somente prejuízo ao Atlético.

E em terceiro lugar, fiscalizar a construção do término da Arena. Que de tantos jogadores vendidos que já realizaram, nós deveríamos já ter iniciado as obras e até ampliando ou realizar outras bem feitorias no clube e no estádio. Não somos vaquinhas de presépio para não perceber que estão nos enrolando faz muito tempo.

Só para avisá-lo Sr. MCP a sua estigma, a sua pessoa, já deixou faz muito tempo de ser ícone da grande maioria da torcida rubro negra. A sua trajetória foi vitoriosa no passado, mas no presente somente é um monte de mal sucedidos planos e muita divergência com a torcida rubro negro.

Um bom comandante escuta os seus aliados para não acabar derrota.

É isso torcedor atleticano. Vamos penar mais uma vez e ver os de baixo da ponte e os xoxas festejarem mais um campeonato. Porque este já foi para o vinagre Sr. Ney Franco, vendedor de ilusões.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…