O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 mar 2008 - 18h26

Sonho real

Sonhei que era dirigente de um time de futebol.

Reunido com a cúpula diretiva em uma grande mesa estavam meus parceiros.

Um presidente do Conselho Deliberativo e mais dez.

Tomei a palavra, mas a luz apagou bem na hora, ao retorno da energia, fui informado, que o que meu tempo já havia terminado.

Ótimo, pois as sugestões não seriam mesmo acolhidas.

O mais importante seria a determinação do Mestre, que era a seguinte:

Vamos todos para o abismo sem fim, pois esse buraco negro foi feito para nos que somos atleticanos , pois jamais chegaremos ao fundo do poço, cairemos unidos e de mãos dadas, mas teremos a desculpa de que nunca chegaremos ao fundo.

Para sempre.

Acordei, e vi que a realidade não existe, o sonho continua.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…