O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h47

Atleticanismo acima de tudo

Neste difícil e não inédito momento que atravessa o Atlético, precisamos mais do que nunca do verdadeiro torcedor Atleticano, aquele que não desanima logo nas primeiras dificuldades.

Não consigo entender como alguém pode ir ao estádio e querer atrapalhar o time pelo qual ele diz torcer, torcedor vaiando jogador no primeiro passe errado, sem paciência com nada, nem os garotos que estão começando escapam. É triste ver o Atlético perder, mas é muito mais triste ver parte da torcida se revoltando contra tudo, devem se achar a perfeição em pessoa. O time é fraco, e daí? Vou deixar de amar o Clube? Não, muito pelo contrário, vou incentivar mais ainda, apoiar o tempo inteiro, eu não estou acostumado com um histórico vitorioso do CAP, me apaixonei por este time numa década sofrível, e vou amar o Atlético até a morte e não apenas até uma crise aparecer.

Quanta besteira ficar xingando o Petraglia, todo mundo erra, ele também tem este direito, mas ele está tentando fazer um Atlético cada vez maior, e na maioria das vezes ele acertou.

Torcedor atleticano, associe-se e vibre com o Furacão! É pelo bem do Atlético e pelo seu também.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…