18 mar 2008 - 22h42

Atlético sonda atacante da seleção jamaicana

Segundo a imprensa jamaicana, o Atlético teria feito uma proposta pelo atacante da seleção da Jamaica James Thomas. Segundo o dirigente da seleção jamaicana e do Portmore United, Howard McIntosh, o Furacão e o clube caribenho entraram em conversações para a contratação de Thomas, que tem 20 anos.

James Thomas esteve no Brasil recentemente em uma excursão da seleção da Jamaica, comandada pelo brasileiro René Simões. O atacante se destacou na vitória jamaicana sobre o Atlético por 2 a 1, em jogo realizado no último dia 13, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais.

Em entrevista concedida ao jornalista Cahuê Miranda, do jornal Tribuna do Paraná, após a vitória sobre o Atlético, Thomas declarou que gostou muito de vir para o Brasil. “No Brasil, jogar é como viver. E estou tendo a chance de chamar a atenção de um clube”.

Antes disso, o atacante havia estado no Rio de Janeiro. Ele disputou os Jogos Pan-Americanos pela Jamaica, vestindo a camisa 10 da equipe. Thomas iniciou o torneio na reserva e adquiriu a condição de titular no terceiro jogo de sua seleção, na vitória frente ao Haiti. A seleção foi medalha de prata, perdendo a final para o Equador por 2 a 1. E foi de Thomas o passe para o único gol jamaicano, anotado por Eric Vernon. Além da assistência, James Thomas ainda marcou um gol no torneio. Ele abriu o placar na goleada de 4 a 0 sobre o Haiti.

Clique aqui para ler a reportagem sobre o interesse atleticano em James Thomas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…