O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h47

Domingo “sem” Ramos

Domingo de Ramos, 16 de março de 2008, é um dia para ser esquecido, um domingo normal em que não houve futebol em Curitiba, nem clássico na Arena.

Não houve futebol porque o Atlético ‘não jogou’, pois ele não joga, ‘dá show’ aos seus espectadores. Mas neste, não foi o domingo do Ramos, pois ele também não deu show, aliás considerando a falta de ensaio do grupo, acho que ele deveria se recolher ao camarim até que esteja preparado para o show. Cabe ao diretor do espetáculo a substituição dos astros, em cada ato, pois a partir do momento em que se fecham as cortinas não mais é possível satisfazer o público, e com certeza faltará aplausos para alimentar os artistas.

Acho que o grupo está carecendo de mais ensaios, dignificando o espetáculo e o público que lhe é fiel, transformando-se no palco ao vestir o manto sagrado da arte, a túnica rubra que aparenta o sangue que lhes corre nas veias. Talvez a mímica não esteja sendo bem compreendida, pode ser que a estrela do show tenha sido substituída por um ator coadjuvante, mas o espetáculo não pode parar. É preciso elevar novos astros da escola para o palco principal, pois sempre haverá público para aplaudir o experiente ator e o jovem astro que desponta.

A arte não morre, porém o artista é fungível e o teatro é mutante, sempre levando a alegria a vários pontos do planeta. Já vimos espetáculos em vários pontos do país e do continente americano muito bem encenados por jovens talentos que ora alçam vôos por teatros maiores.
Mambembe ou com classe, o que importa é que ‘o show não pode parar’.

Se temos a Arena, o espectador e a escola de astros, o que falta para iniciar o show? Aplausos? Ei-los! Bilheteria? Sim! Então, que abram-se as cortinas!

Vamos lá Furacão, o espetáculo é seu!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…