O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h50

Interferências

Opositores do Atlético: São Paulo, RPC/Gazeta do Povo. São Paulo tenta desestabilizar o time, causando polêmica atraves do Aloísio ligando pro Danilo perguntando sobre o contrato do Jancarlos. Aí ele se manda. O Danilo devia escolher melhor suas amizades. Ser muito chegado de um grande inimigo do Atlético cheira à traição.

A RPC/Gazeta com suas reportagens sempre enfatizando coisas negativas, tipo: Atlético tera dureza pela frente; Problemas no Atlético; etc. A maioria das charges do Tiago Recchia são negativas pro Atlético. Aliás, creio que ele faz isso por dinheiro pra agradar o patrão que odeia o Atlético.

Aí tem ainda um bando de atleticanos de araque ou coxas infiltrados que só fazem chingar reclamar em vez de apoiar e juntar forças na hora dos problemas.

Com tudo isso, contra tudo e todos, se os verdadeiros atleticanos se unirem, iremos esfregar muita coisa na cara de Aluizios, Rechias, Airton Cordeiros, Joelson, Christian etc.

Reafirmo que a Furacao.com deveria filtrar e não publicar tantas opniões destrutivas, que sufocam qualquer pontinha de esperança ou tesão de torcer pelo Atlético.

Vamos atacar mais os coxas, os bambis etc, e menos o Atlético. Cadê nossa auto-estima? Estamos nos destruindo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…