O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h51

Luciana Pombo, diga que não é verdade…

São 06:40 da manhã como é de rotina no meu dia a dia, compro jornal e vou direto ao caderno de esporte de um jornal de Curitiba, obviamente datado em 18-03-08 (Página 16). Um texto me chamou atenção devido ao fato de uma recusa entre uma suposta eu disse suposta proposta do São Paulo, referente uma barganha entre o zagueiro Danilo por o meia esquerda Hugo, segundo o jornal, qual não vou citar nome, mais caso algum atleticano queira ver a matéria, é só ir a uma das bancas curitibana, pois encontrá com facilidade.

Luciana, eu sei que você não está aí a disposição de nós atleticano, claro pois sua função credita-se a outras atribuções.

Não quero acreditar e não posso acreditar, que o “dono” do Atlético não teve interesse por esta suposta negociação.

Temos um buraco no meio-campo por falta de um jogador habilidoso, e rápido para que possa municiar o ataque, ai vem esta suposta proposta e dizem não? O Hugo encaixaria como uma luva neste meio campo capenga, onde salvo o colombiano Valencia, não nos resta mais ninguém.

Partindo do princípio da veracidade da matéria, pois trata-se de uns dos jornais com maior credibelidade de Curitiba, meus Deus do céu temos um time inteiro somente de zagueiros, não temos sequer um camisa 10 que jogue bola ou seja, que seja bom, estou dizendo bom e não extraordinário, como disse acima, e repito temos um time de zagueiro, Alex Fraga, Antonio Carlos, Rhodolfo, Gustavo, Carlão, Matheus, Neylor e o tal de Leandro Bambu.

Olha, se realmente este fato ocorreu e a os ‘Donos do Clube ‘não aceitaram este troca troca, ai meus amigos estamos a mercê do próprio ego de algumas pessoas, pessoas essa que não querem fazer futebol, aliás já não sei o realmente o querem.

Mudando de assunto ai vem os novos reforços, Allisson, rejeitado pelo Timão, e o tal Zulu, rejeitado pelo ‘grande Paraná Clube, a o outro refugo do Paranazinho já chegou o lateral-direito, qual não recordo seu nome.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…