O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2008 - 9h52

Vamos ficar atentos à RPC TV

Ao ler a reportagem sobre o caso Cristian do time de baixo da ponte na Gazeta do Povo, jornaleco filiado da RPC TV, fiquei preocupado com o empenho que a RPC TV está dando ao caso para complicar a vida do Furacão no campeonato paranaense.

E isso tem sentido e motivos para acontecer. Todos se lembram que não aceitamos a migalhas que nos ofereceram para transmitir as partidas do Furacão. Conseqüentemente eles não ganharam e não ganhariam nada com isso em cima do Clube Atlético Paranaense caso nós chegássemos a final deste campeonato.

Agora, sem dúvidas, que eles estão com uma situação que nem o árbitro da partida Sr. Maurício Batista dos Santos relatou em súmula para denunciar o Clube por acontecimentos anormais em campo ou fora dele, vem agora a RPC TV montar um vídeo para dizer que o torcedor rubro negro jogou um doce e feriu gravemente o bamby Cristian paranista que se jogou em campo para simular uma contusão grave ou uma agressão grave.

Só que isso não colou e o árbitro não foi na dele. Quem deveria perder mando de campo é o timinho de baixo da ponte que aceitou as migalhas desta tevezinha, pela atitude antidesportiva de seu jogadorzinho.

Portanto, torcedores rubro negro não vamos deixar que uma medíocre rede de televisão, abaixo da crítica que nem comentaristas de qualidade têm para uma transmissão de futebol, pau mandado da Rede Globo, que nunca vez nada pelo futebol paranaense, e que em anos anteriores só transmitia jogos do eixo do mal, venha agora querer provar alguma coisa que não existiu.

Se o fato fosse real, o árbitro com certeza iria relatar e sua súmula. Vamos ser mais honestos RPC TV que a bola de vocês não é tão grande assim para poder prejudicar um clube de tradição e da grandeza do Clube Atlético Paranaense.

Se liguem que mais cedo ou mais tarde vocês irão apreender uma lição. Nunca provoquem uma paixão. Pois o torcedor rubro-negro nunca irá aceitar interferências de fora.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…