O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h34

Contratações ou especulação financeira?

Como já era esperado por todos os torcedores. As contratações realizadas pelo MCP sempre são de jogadores desconhecidos a preço baixo para ficarem no depósito estocado e depois colar para jogar uma ou outra partida e vender a peso de ouro.

Está sempre foi o procedimento nas contratações, muito mistério e pouco resultado.

Pois chegou a hora da torcida rubro negra cobrar mais e cobrar contratações de nome, de técnica e qualidade comprovada para que nosso Furacão não vire um criatório de pangarés como foi lá na rua Ubaldino do Amaral.

Todos sabem o que aconteceu lá na Ubaldino, acho que a grande maioria da Nação Rubro Negra não deseja o mesmo.

Alguns vão vir e escrever sobre os feitos do passado. Eu mesmo já o fiz muitas vezes, mas agora não é hora de ficar vivendo o passado como a xoxarada vivia. Agora é hora de viver o presente para projetar um futuro de grandeza.

Outros dizem que estamos muito mal acostumados. Também concordo com eles. Fui um dos torcedores que freqüentemente assistias os jogos do Atlético no antigo Joaquim América ou como queiram os mais nostálgicos, Caldeirão do Diabo.

Só que isso é passado, ficou para traz como ficou também os ideais do MCP que em 1995, assumiu o Clube e nos prometeu um grande crescimento.

De fato ele cumpriu o que prometeu. Só não prometeu e não cumpriu em montar equipes qualificadas para disputas de campeonatos pelo Brasil a fora. Ficou devendo.

Este ano já fomos desclassificados pelo desconhecido Corinthians de Alagoas, bem como somos os lanterninhas desta segunda fase do paranaense a não marcar nenhum gol e não marcar nenhum ponto.

Agora eu pergunto.

Porque tudo isso está acontecendo?

A resposta todos nós já sabemos.

Venda de jogadores, contratos mal elaborados que dão margem para empresários os tirarem a hora que quiserem e uma Presidência e Diretoria que apesar de nunca terem assumido publicamente.

São mais empresários de negócios do propriamente dito Dirigentes de futebol que cuida da paixão de uma torcida.

Pois vocês do contra o a favor do MCP. A situação presente é crítica e delicada para achar que, com esta equipe e as novas contratações de jovens desconhecidos e de jogador da Seleção Jamaicana irá nos tirar da berlinda de uma segunda divisão este ano.

Acordem para que possamos em maio salvar o rubro negro deste fim e eleger os que realmente estão comprometidos com Clube Atlético Paranaense e seus torcedores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…