O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h34

Decepção

Tenho lido uma série de artigos dos torcedores atleticanos, e com raras exceções tenho me decepcionado profundamente. Diariamente somente leio críticas e desabafos desvairados de pessoas que ao que parece não conhecem a história e o espírito atleticano. Aos que se esquecem, vale lembar a penúria que sempre vivemos em outras décadas. Quantas vezes, no velho ginásio, participamos de churrascos beneficientes para cobrirmo rombos, que dirigentes mercenários deixavam em nosso amado clube.
Aos que só criticam a atual situação, lembrem-se da áurea época de Farinhaqui, Zraik, Vicentini e companhia ltda. O que é necessário é a união dos atleticanos, como ocorrerá há mês atrás. Resultados ruins no futebol acontecem, porém tem que observar que tudo que foi pleiteado da diretoria foi atendido. Preços baixos para sócio furacão, fim de divisões no estádio dentre outras. Lembrem-se que atleticano sempre apoiou o time nas maiores dificulades.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…