O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h34

Decepção

Tenho lido uma série de artigos dos torcedores atleticanos, e com raras exceções tenho me decepcionado profundamente. Diariamente somente leio críticas e desabafos desvairados de pessoas que ao que parece não conhecem a história e o espírito atleticano. Aos que se esquecem, vale lembar a penúria que sempre vivemos em outras décadas. Quantas vezes, no velho ginásio, participamos de churrascos beneficientes para cobrirmo rombos, que dirigentes mercenários deixavam em nosso amado clube.
Aos que só criticam a atual situação, lembrem-se da áurea época de Farinhaqui, Zraik, Vicentini e companhia ltda. O que é necessário é a união dos atleticanos, como ocorrerá há mês atrás. Resultados ruins no futebol acontecem, porém tem que observar que tudo que foi pleiteado da diretoria foi atendido. Preços baixos para sócio furacão, fim de divisões no estádio dentre outras. Lembrem-se que atleticano sempre apoiou o time nas maiores dificulades.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…