O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h32

Emergência

Torcida atleticana, vamos fazer campanha, protestos sem lá o que, mas nós atleticanos precisamos convencer esta diretoria a rever essta proposta de troca-troca entre Danilo por Hugo do São Paulo. Este jogador é muito bom, como já disse arrumaria o meio campo do Atlético, porém o Sr. Petraglia não aceita simplesmente pelo fato de tratar-se do São Paulo.

Para nó não interessa se o Hugo é atleta do time paulista, foda-se, ele poederia ser dos ervilhas, mesmos assim eu queria ele vestindo a camisa 10.

Petraglia abandone a prepotência a soberba, concretize esta negociação com o São Paulo, todos nós sairemos ganhando, nós torcedores estamos cansados com inumeras apostas, quais não dão em nada, e quando essas mesmas aposta são positivas, voces da diretoria acabam perdendo o atleta por incompetência do jurídico (ex: Marcos Aurélio).

Petraglia não bastou a perda do camisa 10 Morais, um dos melhores do pais, aliás foi a unica ‘briga’ judicial qual o Atlético ganhou, ficaram 4 ou 5 meses brigando com o Cruzeiro, pelo direito do Moraes, quando conseguiram, não deram oportunidades ao jogador,Moraes se quer foi inscrito para Libertadores daquele ano.

Sabem porque amigos? Nosssa diretoria inventou um treinador chamado Casemiro Mihor, acho que é assim que escreve o nome desta mala, carregada pela diretoria,este ‘treinador’ nunca entendeu de futebol caiu de paraquedas no furacão foi ele que não conseguiu ver qualidade no Morais, Rodrigo Souto e no Jorge Henrique .Agora chega prepotência e façam negócio com o São Paulo, pois o Furacão é nosso, voces passarão e o Atlético será sempre eterno, mesmo porque quem precisa dos chutões do Danilo, melhor que ele nós temos o Gustavo, que só precisa de confiança.

Amigos atleticanos nós pagamos ingressos, nós compramos produtos, nós amamos o Furacão, então vamos pressionar esta diretoria ou até mesmos boicota-la.

Não podemos nos iludir com os refugos, quais estão vindo para o Atlético, digo refugo mesmos, pois Allisson não ficava nem no bando de reservas, Zulu não conseguiu firmar-se no Paraná, Zé Antonio, li ontem sobre este jogador, quando este estave no Clube Mineiro, o Levir era o técnico na época, e o próprio dizia que o tal do Zé não fazia parte dos seus planos, isto de depois de sair da segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…