O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h33

Eu vou a Irati, e você?

Trabalho com público, assim como meu filho e esposa. Ninguém perde a chance de tirar aquela casquinha quando nosso Atlético não vai bem em algumas partidas. Alguns até chegam a apostar conosco sobre resultados, mas desistem quando os ‘calçamos’: no dia seguinte à partida devemos nos encontrar independente do resultado, ok? Na maioria das vezes o sujeito ‘muito macho’ na hora de apostar, simplesmente não aparece.

Pois sempre brinco (mas é sério!) com os torcedores adversários: não torcemos simplesmente para o Atlético. Nós vamos a campo para ver nosso time do coração jogar. Com isto, choramos, nos chateamos, rimos e, não raras vezes, nos extasiamos de alegria com jogadas e resultados em campo. Isto não é só torcer, mas um estado de espírito. É algo que nso faz bem.

É por este estado de espírito que eu e meu filho vamos até Irati. Fomos à União da Vitória quando atravessávamos uma fase brilhante e estávamos eufóricos, por que deveríamos abandonar a idéia de acompanhar nosso Atlético agora.

Vamos curtir a cidade por umas horas e trazer de lá um grande resultado.

Eu vou a Irati, e você?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…