O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2008 - 11h33

Meia Atacante

Estou esperando a cada anúncio de contratação, ou que surja no junior, um meia atacante, não adianta trazer primeiro ou segundo volantes, atacantes aos montes como já ocorreu em anos anteriores, se a diretoria não trazer um meia atacante, para quem ja teve, Adriano, Kelly, Jadson, Souza, e até segundo volante fazendo o papel de um meia, como Fernandinho e por ultimo o Claiton, nem mesmo o Ferreira colocaram
na sua posição, pois quando jogou de meia o time subiu de produção, não adianta ter a melhor defesa e mesmo com alas meia boca, se não temos o principal que o setor de criação, não existe atacante mágico, e ficamos nesta agnonia a espera de um gol salvador aos 47 do segundo tempo, e quando não sai o resultado todos sabemos.Por onde anda os olheiros, será que só o nosso furacão não encontra ninguem, ou será
que o investimento na base para revelação de craques esqueceu que precisamos também de meias atacantes, duvido que neste Brasil que surjem talentos a toda hora não tenha alguém, que possa vir para o nosso furacão, Sr. Petraglia seja um pouco mais sensivel, o sócio furacão esta a todo vapor e o nosso furacão girando ao contrário.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…