Reforços
Iria escrever da tristeza que sindo em ver ‘irmãos’ de coração e alma destilando toda a ‘raiva’ sobre seus pares, mas opto em silenciar, pois entende que, alguns no calor da emoção passam dos limites e extrapolam, nada como um dia após o outro para que a raiva se dissipe e de lugar a nossa grande paixão e nossa união que tanto engrandece nosso Furacão.
Mas acompanhando as últimas notícias, vejo que ainda não foi ‘encontrado’ nenhum meia de ligação, muito menos algum ala apto a jogar no sistema 3-5-2, as únicas contratações levada a termo até o presente se refere a atacantes e volante, por falta de informações, pouco sabemos do estílo de jogo dos novos contratados, como este poderam se encaixar no nosso time.
Fazendo coro, acho premente, dois alas – alas não laterais de ofício – e um meia de ligação, pode até ser um ‘ponta de lança’ aquele jogador livre para armar, o maestro do time, em tempos remotos já tivemos excelentes exemplares nesta posição, e não me venham alguns dizer que Claiton era essa peça pois não era, era um lider que até auxiliava na aramação, mas se encontrava a anos luz de um Jadson, para os mais antigos um Lino e por ai afora.
Lembrando a todos, que ainda faltam 12 pontos em disputa, pontos suficientes para nos colocar na semi-final e final do Paranaense, por isso temos que unir forças e não discordias em prol do nosso Clube Atlético Paranaense.
Att. Torcendo para que aquela bestialidade que foi registrado detalhadamente pela Emissora que espera ver nosso time punido, acabe não sendo – a denuncia – recebida. O que levaria que os últimos jogos da segunda fase sejam com portões fechados, mais a multa pecuniária.