Atlético tenta identificar torcedor que arremessou objeto
O Clube Atlético Paranaense iniciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, uma campanha diferente: identificar o torcedor que arremessou um objeto no gramado no clássico do último domingo, contra o Paraná Clube, e com isso fortalecer a sua defesa junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O julgamento será na próxima terça-feira, às 19 horas, na terceira Comissão Disciplinar do TJD.
O clube obteve fotos do torcedor que arremessou um objeto, possivelmente uma bala, no gramado, que supostamente atingiu o jogador Cristian, do Paraná Clube. O incidente ocorreu segundos antes do gol paranista, na cobrança de escanteio. A identificação do torcedor auxiliará em muito a defesa do Furacão. O CAP solicita ao próprio torcedor e a todos que o reconhecerem para que entrem em contato com o clube, a fim de que sejam coletados os dados e obtidos maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, afirmou o clube através de nota em seu site oficial.
O Atlético informa ainda que, na qualidade de vítima do incidente, está oferecendo ao torcedor a oportunidade de reparar os prejuízos que seu gesto vem causando ao seu time do coração o clube pode perder até três mandos de campo por causa desse incidente. Identificando-se, o torcedor facilitará a comprovação do caráter inofensivo do objeto e auxiliará a defesa do clube, diz a nota.
O contato com o Atlético poderá ser efetuado pessoalmente, na Sede Administrativa do clube (Rua Petit Carneiro, 57, Água Verde, Curitiba), a partir das 8 horas da segunda-feira, ou pelo telefone geral do Clube: (41) 2105-5600.