20 mar 2008 - 20h48

Atlético tenta identificar torcedor que arremessou objeto

O Clube Atlético Paranaense iniciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, uma campanha diferente: identificar o torcedor que arremessou um objeto no gramado no clássico do último domingo, contra o Paraná Clube, e com isso fortalecer a sua defesa junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O julgamento será na próxima terça-feira, às 19 horas, na terceira Comissão Disciplinar do TJD.

O clube obteve fotos do torcedor que arremessou um objeto, possivelmente uma bala, no gramado, que supostamente atingiu o jogador Cristian, do Paraná Clube. O incidente ocorreu segundos antes do gol paranista, na cobrança de escanteio. “A identificação do torcedor auxiliará em muito a defesa do Furacão. O CAP solicita ao próprio torcedor e a todos que o reconhecerem para que entrem em contato com o clube, a fim de que sejam coletados os dados e obtidos maiores esclarecimentos sobre o ocorrido”, afirmou o clube através de nota em seu site oficial.

O Atlético informa ainda que, na qualidade de vítima do incidente, está oferecendo ao torcedor a oportunidade de reparar os prejuízos que seu gesto vem causando ao seu time do coração – o clube pode perder até três mandos de campo por causa desse incidente. “Identificando-se, o torcedor facilitará a comprovação do caráter inofensivo do objeto e auxiliará a defesa do clube”, diz a nota.

O contato com o Atlético poderá ser efetuado pessoalmente, na Sede Administrativa do clube (Rua Petit Carneiro, 57, Água Verde, Curitiba), a partir das 8 horas da segunda-feira, ou pelo telefone geral do Clube: (41) 2105-5600.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…