20 mar 2008 - 20h29

Clube confirma a contratação de Léo Medeiros

Conforme a Furacao.com já havia anunciado ontem, a diretoria do Atlético confirmou nesta quinta-feira a contratação por empréstimo do volante Léo Medeiros, que estava no Flamengo. O jogador ficará no Furacão até o fim do ano, com o clube tendo a prioridade de contratá-lo em definitivo no fim do seu empréstimo.

Ele se apresenta ao Atlético na segunda-feira, onde reencontrará o técnico Ney Franco, com quem trabalhou no Ipatinga e no Flamengo. Antes mesmo de se apresentar no clube, Léo Medeiros revela que vai trabalhar com o foco da recuperação no Campeonato Paranaense. “Primeiro é o foco no Estadual, o time tem todas as condições de reverter a situação e buscar o título. Já o Brasileiro é o campeonato mais difícil do mundo. A gente sabe da força da equipe em casa. Agora, graças a Deus, a torcida vai estar ao meu lado, assim como de todos os jogadores”, afirmou.

Feliz com a contratação do jogador, o técnico Ney Franco destacou a versatilidade de Léo Medeiros em campo. “Ele é um jogador que nos dará muita opção. Ele é canhoto e pelo lado esquerdo poder fazer várias posições. O Léo atua como volante, como meia e também como ala esquerdo quando a equipe joga no 3-5-2. Com esse jogador no elenco você ganha algumas opções porque ele preenche bem o espaço no lado esquerdo do campo”, afirmou Ney Franco.

Outro aspecto destacado pelo treinador é o fato de o jogador já conhecer a forma de trabalhar de Ney, o que pode ser um diferencial. “Pelo fato de ter trabalhado comigo tanto tempo, entende muito a parte tática das equipes que eu monto, então ele pode nos auxiliar em todos os sentidos. É um jogar alto e em minha opinião é um dos melhores cobradores de falta no futebol brasileiro. Com ele ganhamos boas opções na bola parada”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…