O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2008 - 9h56

Devo associar-me ao Sócio Furacão?

Milhares de atleticanos ainda “pensam” em associar-se ao nosso querido rubro-negro.

Fico eu pensando “os porquês” ainda não o teriam feito.

Talvez aguardando alguma contratação de “peso” ou mais uma seqüência incrível de vitórias! Outros quem sabe esperem a conquista de títulos e outros ainda a conclusão da Kyocera Arena.

Particularmente, acho que os que esperam e perseveram (não ficam parados) sempre alcançam, ou seja, devemos buscar aquilo que queremos.

Percebo em cada atleticano a vontade de sermos os maiores do planeta, de sermos os donos da bola. E seremos!

E feliz daquele que hoje se associar. Pelos números já são quase 8.000 que tem sua presença garantida no futuro do nosso Atlético e o que é melhor por apenas R$ 50,00 mensais. Nada mais democrático.

Quem leu o contrato de associação do Furacão percebeu que é um título de sócio permanente, não um pacote de ingressos para um simples campeonato. Inclusive e principalmente dá direito a voto nas eleições do clube, com isso a atual diretoria esta garantindo que neste futuro maravilhoso que nos espera o Atlético seja destes rubro-negros que ora acreditam.

Por isso para não ficar de fora, detalhe as cadeiras das retas superior e inferior já estão praticamente todas vendidas, é bom correr porque o Campeonato Brasileiro está por começar e sinto que será um ano muito bom o de 2008.

Obs.: não sou, nem faço parte e tão pouco convivo com nenhum dos diretores do Atlético, mas entre erros e acertos nestes últimos 12 anos – os acertos certamente são muito maiores.

Estive presente na inauguração da Arena (dia em que nasceu meu filho Lucas), na finalíssima de 2001 em SP e nos dois jogos da vice-Libertadores e nem sonho em não presenciar tudo que há por vir.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…