21 mar 2008 - 8h53

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético "engorda" elenco
Há menos de um mês, quando da saída de Claiton para o Japão, o presidente do Atlético João Augusto Fleury anunciou: "Temos gordura para queimar no elenco, alternativas internas". Se de lá para cá o Furacão "emagreceu em opções" para o time é difícil afirmar. No entanto, é certo que a eliminação na Copa do Brasil e o aperto no Paranaense fizeram o clube mudar de atitude.

 

Ney Franco mantém Irênio na equipe
Nas últimas apresentações do Atlético, o setor do meio-campo é o que mais tem recebido críticas pela mídia e torcida, por não dar opções de jogo e saída de bola para o time, o que tem resultado na famosa ligação direta defesa-ataque, que não surte efeito algum.

 

Atlético se mobiliza para "o jogo da virada"
A partida de domingo em Irati, pela teceira rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense, se tornou um jogo-chave para o Atlético. Se perder, o time precisará de um milagre para chegar às semifinais da competição, já que só os dois primeiros do Grupo A se classificam. Hoje, o Furacão está na última posição, com duas derrotas em dois jogos.

 

Rogerinho sonha com títulos no Atlético
Após se destacar no começo da temporada na equipe do Fortaleza, o meia-armador Rogerinho está de volta ao Atlético Paranaense. Feliz com a nova oportunidade no Furacão, o jogador deixou claro que fará de tudo para se firmar na equipe do técnico Ney Franco.

 

Contratações e especulações movimentam dupla Atletiba
Mais do que a preparação para a rodada de domingo, o que move a dupla Atletiba são contratações e especulações sobre a vinda de jogadores. Enquanto dentro de campo as duas equipes não devem ter novidades nas escalações, nos bastidores a agitação é intensa.

 

Clube procura quem arremessou objeto
O Atlético está à procura do torcedor que atirou um objeto (confeito) no gramado da Arena, no último domingo, dia 16 de março. Na ocasião, o Furacão enfrentava o Paraná e o doce atingiu o jogador Cristian, do time adversário.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…