O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2008 - 16h42

O retorno do Furacão 2001?

Desde dezembro de 2007 que não escrevo aqui para o Fala, Atleticano. Bom, pode ser apenas ilusão minha, mas algo no fundo do coração diz que esse mesmo Furacão de 2008 tem chances reais de ser aquele mesmo Furacão de 2001 que nos deu muitas alegrias. Isso porque eu creio na vinda de um tal velho conhecido chamado Kléber Pereira, de um retorno aos gramados de Kelly, e da permanência do resto da equipe.
Se em 2001 ganhamos também o Estadual, isso quer dizer que em 2008 também iremos erguer o caneco. O lado torcedor quer nas próximas 4 partidas, 4 vitórias, e o lado real da coisa tem por certo a classificação pras semi finais. Além do mais, seria bem interessante enfrentar os verdinhos nas semi, e estraçalhar o parana na final.
Seja como for, eu ainda acho que o Furacão 2008 tem chances reais de ser o mesmo Furacão 2001, time de raça e principalmente, títulos.

Levanta-te, Atlético Paranaense, um mero tombo como esse não é nada para ti. Tu és o Furacão, mostra isso para eles. Nós, a torcida, seguiremos juntos contigo até o fim.
Por fim, digo: Vencer, Meu Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…