O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2008 - 16h48

Quatro pesos, quatro medidas

Referente a este assunto do site Furacão, não é de hoje que venho percebendo a má fé da RPC quanto as coisas do Atlético,principalmente no caderno esportivo da Gazeta do Povo.

Não vou citar a coluna de um tal de Airton Cordeiro, que usa a imprensa de forma covarde, e a todo o instante vive procurando assunto via o nosso presidente Petraglia (desafetos mortais) para falar mal das coisas do Atlético.

Sou assinante da Gazeta do Povo, e recentemente fiz um protesto sobre este assunto, inclusive citando minha intenção de não mais renovar minha assinatura.

Temos diversas formas de protesto, e elas tem que ser consistentes para termos o resultado esperado. Quantos assinantes e leitores atleticanos da Gazeta do Povo não temos para protestar quanto a má fé deste meio de comunicação?

Esta é uma grande oportunidade de união para protestar contra o que não concordamos. Lembre-se que o protesto vazio não leva a nada, e quantas vezes nós protestamos no vazio, baseado sòmente na raiva.

Portanto sugiro procurarmos uma forma coerente de protesto, e por que não um abaixo assinado de atleticanos contra a RPC através do site Furacão?

É uma idéia a ser pensada, pois já passou da hora de mostrarmos nossa indiguinação sobre estes fatos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…