O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2008 - 23h37

Ganhamos, até que enfim!

Hoje fomos a Irati, jogamos com manda o figurino, não que tenhamos jogado bem, foi bem equilibrado, dificil, contra um time bem montado,mas ganhamos pelo peso da camisa, voltamos as atenções para o ‘pseudo clássico’ de quinta.

Ganhamos confinaça, mas agora temos que ir ao puchadinho, para nos impôr, mostrar a eles quem é o maior time do Paraná, e dai praticamente garantirmos a passagem para as semifinais.

Nos temo condições para ir a Vila Capanema e ganharmos deles lá dentro, mas hoje é dia de ficar contente, pela volta da confiança, que este resultado deu ao time rubro negro, para a sequência do time no estadual.

Mas a partir de amanhã já temos que pensar no Paraná que será um adversário dificil que já nos surpreendeu dentro da Arena, por isso todo cuidado é pouco quando se joga com times menores.

Por isso vem aquela velha frase;’Atenção nunca é demais’.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…